PUBLICIDADE

Banner

Diesel Living

Diesel Living.png

Ilustração do futuro complexo da Diesel, em Miami


 
Label italiana especializada em jeans premium, a "Diesel" está ingressando no setor imobiliário. A empresa firmou um acordo com o Bel Invest Group para construir seu primeiro complexo residencial, batizado Diesel Living, em Miami, na Flórida.
 
Nesta nova empreitada a "Diesel" se une à círculo exclusivo de marcas de moda e luxo que criaram edifícios de marca, um clube que já conta com "Versace", "Stella McCartney" e "Bulgari" entre seus membros, mas especialmente 'Giorgio Armani', que tem em seu portfólio a 'Armani Casa', que mistura residência e alojamento turístico em inúmeros países.
 
O edifício "Diesel" será construído na vibrante área de Wynwood e contará com 143 unidades residenciais com design Diesel Living, bem como aproximadamente 2.200 metros quadrados de espaço de varejo.
 
O design do loft se enquadra perfeitamente na área de Wynwood, ideal para pedestres e com atmosfera dinâmica. Na região, antigas fábricas foram transformadas em obras de arte pela mão de talentosos grafiteiros. O prédio ficará localizado ao sul do Miami Design District e de sua constelação de lojas de luxo.
 
O design do edifício foi confiado à Zyschovich Architects e será decorado com produtos e designs Diesel Living. A marca firmou parcerias com fornecedores italianos como a Seletti, famosa por seus acessórios industriais punk, Foscarini, conhecida por seus móveis de metal rock, e Iris, conhecida por suas cerâmicas técnicas primitivas.
 
Ambos os parceiros irão iniciar a pré-venda em um evento oficial de lançamento no próprio local no primeiro trimestre de 2019. A data de entrega do projeto ainda não foi revelada. Salve!