PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Carol Cantelli

Carol Cantelli capa.jpg

Foto: Divulgação


 
Simplicidade, carisma e qualidade profissional. Essas são as principais características que fazem da arquiteta urbanista 'Carol Cantelli' um fenômeno das redes sociais como Instagram e Facebook.
Com mais de um milhão de seguidores, 'Carol Cantelli' consegue, por meio de sua facilidade de comunicação, espontaneidade e talento manter-se conectada àqueles que a seguem e acompanham suas publicações. 
Associando criatividade às principais ferramentas profissionais, como o programa Sketchup, 'Carol Cantelli' oferece dicas importantes até mesmo para colegas de profissão mais experientes. Ao associar tudo isso ao seu jeito diferenciado de compartilhar informações, a arquiteta faz crescer sua boa influência sobre quem frequenta as redes sociais em busca de conhecimento e aprimoramento. Além disso, ela se destaca por seus projetos arquitetônicos desenvolvidos em plataforma 3D ultrarrealista, que desvendam seu estilo inovador e têm feito a diferença na carreira de muitos arquitetos espalhados em todos os Estados do Brasil.
Atualmente, por conta de sua extraordinária ascensão nas redes sociais e o reconhecimento da qualidade de seus projetos próprios, 'Carol Cantelli' ministra palestras e worshops por todo o país compartilhando suas experiências, mostrando como é possível transformar seguidores em clientes e ainda fazer das ferramentas de comunicação disponíveis na internet grandes aliados para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa.
Em menos de dois anos, a arquiteta já realizou mais de 50 eventos e mestados em Estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Amazonas, Goiás, Pará, Pernambuco, Paraíba, e outros. 
Para o primeiro semestre deste ano, já estão agendadas pelos menos seis cidades que receberão o seu workshop, além de duas viagens internacionais (Milão e Barcelona) e presença vip confirmada em eventos importantes como ao Revestir em São Paulo.
Neste sábado, 10, às 9 da manhã, a digital influencer aterrissa no auditório da "Faculdade Maurício de Nassau", instituição fincada na Avenida Rio de Janeiro, aqui em Aracaju, onde até às 12 horas, irá distribuir pílulas de conhecimento e experiência ao público que deseja engordar seus perfis nas redes, com soluções inteligentes e posturas estratégicas em marketing digital, e, principalmente, para arquitetos, designers de interiores, decoradores, lojistas e estudantes do ramo arq&decor. Antes de chegar em nossa cidade, 'Carol Cantelli', falou sobre algumas das suas preferências, com exclusividade para o BACANUDO.COM. 
Maiores informações de como fazer a inscrição para participar do Workshop, ligar para o cel. 99815-2671.
 
*Meu livro –  A "Bíblia Sagrada".
*Meu filme – "A Paixão de Cristo".
*Minha música – Não consigo definir uma.
*Minha cidade – Dourados, em Mato Grosso do Sul.
*Minha cara – Meus projetos.
*Minha bebida – Suco.
*Minha comida – Arroz com feijão, e comida japonesa. 
*Minha estação do ano –  O inverno.
*Meu paraíso – Onde minha família está.
*Minha fraqueza – Saudade de quem já se foi.
*Meu pecado – O da Gula. (kkkkkkkk)
*Meu vício – Celular.
*Meu medo – De perder alguém que amo.
*Minha flor – Tulipa.
*Meu esporte – Ciclismo.
*Meu lazer – Pedalar, contemplar o pôr-do-sol, ler e ouvir música.
*Minha etiqueta – Sorrir sempre.
*Meu cheiro – Do perfume 'Chance', de Chanel.
*Meu ídolo – Os meus pais.
*Meu sonho – Ser mãe.
*Minha inspiração – Jesus Cristo.
*Meu arrependimento – Não ter demonstrado amor. 
*Meu compositor John Mayer.
*Meu restaurante – Não consigo definir um.
*Minha paisagem – Quando estou na estrada.
*Minha indiferença – Não entendi. (kkkkk) 
*Meu exagero – Pensar demais antes de agir.
*Minha impaciência – Esperar os outros responderem.
*Meu lugar no mundo – Com a minha família.
*Meu lugar na casa - Meu quarto.