PUBLICIDADE

Banner

Glitter na folia

Glitter.jpg

Foto: Instagram @gogetglitter


 
O Carnaval se aproxima, está dobrando a esquina e o clima de diversão já está presente em todos os lugares. Para cair na fuzarca e curtir maravilhosamente bem e em alto estilo, não basta pensar somente na indumentária festiva, as atenções também se voltam para o cabelo e principalmente para uma maquiagem condizente com a folia. 
 
E se você ainda não sabe como se destacar na  multidão dos bloquinhos e bailes carnavalescos, o look da vez para turbinar o festerê de Momo é adicionar um brilho extra na maquiagem. Diante desse detalhe, o  glitter é o queridinho do mulherio para esta temporada de frevos, axés, sambas, marchinhas e demais pracatuns. 
 
Faltou criatividade ou até mesmo coragem para se jogar no brilho das partículas reluzentes ilustrando o rosto? Deixe a vergonha de lado, porque se tem uma época onde tudo é permitido e o mais é sempre mais, é no carnaval. Portanto, inspire-se, use e abuse do glitter e desfile por aí a sua make brilhosa e superglamurosa, se achando, lógico, o máximo e sendo alvo de todos os flashes de olhares, paqueras e selfies. Aceita algumas ideias? Veja algumas opções na galeria abaixo.
 
(fotos: reprodução)