PUBLICIDADE

Banner

Feirinha da Gambiarra On-line

Webp.net-resizeimage (7).jpg

 
Pouco a pouco, de forma natural e sem apelação, o sergipano foi aceitando, acolhendo e adotou a Feirinha da Gambiarra como uma das suas prediletas no setor.
 
Criada no ano de 2012, o espaço multicultural agrega em um só espaço diversos nomes do setor criativo, numa empreitada que abriga arte, cultura e solidariedade em espaços públicos da cidade. Ao longo dos anos a feirinha já se instalou no bairro São José, na Biblioteca Pública Epifânio Dórea..., e sua última aterrissagem tem como point o Parque da Sementeira. 
 
Contando com dezenas de expositores e palco para um mix de manifestações culturais, a Feirinha Gambiarra não para, e assim, sua idealizadora, Isabele Ribeiro, adaptou-se ao novo cenário, e no próximo domingo, dia 16 de agosto, transfere o evento para o ambiente virtual. 
 
Através do canal no Youtube (Feirinha da Gambiarra) e do perfil no Instagram (@feirinhadgambiarra), a GambiarraON acontecerá a partir das 15h, reunindo talentosos nomes da arte e cultura em programação eclética.
 
A programação terá início com a oficina infantil da Erê Ateliê às 15h; logo depois,  às 15h30, tem show para a turminha com a Cantaruquê; a tarde continua com Isabelle comandando a “Prosa Gambiarra” ao lado da paulista Nath Araújo, Márcia Pacheco e Larissa Carvalho, às 16h; já a partir das 17h50, um tutorial com Marcolino Joe de como dar um up e utilizar o Reels, nova ferramenta do Instagram; às 18h30, o poeta João Victor e a bailarina Ingrid Yamamoto prometem emocionar todos com uma intervenção artística; às 19h, aumente o som para o pocket show de Paulinho Araújo e Lari Lima; às 19h45, a Feirinha se transformará em um grande palco com um divertido karaokê; e encerrando as atividades, às 20h20, a banda Os Faranis sacodem o ambiente virtual com muito som e humor.
 
Durante a primeira edição totalmente on-line, Isabelle reforçará seu apoio aos pequenos produtores e lançará o e-commerce colaborativo Gambiarra, que uma curadoria apurada, reforçando o apoio aos pequenos empreendedores, visando oferecer, em sua maioria, produtos produzidos de maneira artesanal e exclusivos. Salve!