PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Flávia Garrafa

Flávia Garrafa.jpg

Foto: Divulgação


 
Com 25 anos de carreira na TV, no teatro e no cinema, a atriz e psicóloga 'Flávia Garrafa' que atuou em séries, além de novelas globais e filmes, é a nossa entrevistada da semana aqui no BACANUDO.COM, onde trilhou por algumas das suas opiniões e preferências.
Formada em Psicologia pela Universidade de São Paulo, 'Flávia Garrafa' estudou artes cênicas no teatro escola 'Célia Helena' e no The Lee Strasberg Theatre InstituteNew York. Atriz, diretora e dramaturga, ela participou de novelas na Rede Globo, séries para diferentes canais brasileiros, quatro longas-metragens no cinema e mais de 25 peças de sucesso na capital paulista. 
Detentora de duas décadas  de experiência no ensino de teatro para jovens, 'Flávia' se tornou uma referência neste ramo de atividade, unindo a psicologia à arte. Entres seus principais trabalhos na TV e no cinema se destacam-se: as novelas “Salve Jorge”(2012), “Morde e Assopra” (2011) e “Amor Eterno Amor” (2012); os longas-metragens “O Concurso” (2013) e  ”O Candidato Honesto” (2014); e as séries “Surtadas na Yoga” (GNT 2013 e 2014) e “Tô de Graça” (Multishow 2017).
No teatro, 'Garrafa' destacou-se por atuar em “TOC TOC”, de 'Laurent Baffie', com direção de 'Alexandre Reionecke'; “Paulo Francis Está Morto”, de 'Paulo Coronato', com direção de 'Denise Weimberg'; “Assim com Rose”, contos de 'Mário de Andrade' adaptados por 'Mario Vianna', com direção 'Jairo Mattos'; “Arsênico e Alfazema”, de 'Joseph Kesselring', com direção de 'Alexandre Reinecke'; “Caras e Bocas”, com texto e direção de 'Angela Dip'; “ A Gata Borralheira”, de 'Toni Brandão', com direção de 'Débora Dubois'; “Há um Incêndio sob a Chuva Rala”, de 'Vera Karam', com direção de 'Ary França'; “Guerra Na Casa Do João”, de 'Toni Brandão' e 'Débora Dubois'; “Grogue”, de 'Toni Brandão', com direção de 'Débora Dubois', pelo qual foi indicada como melhor atriz no "Prêmio Coca-Cola de Teatro Jovem"; e “Cuidado: Garoto Apaixonado”, de 'Toni Brandão', com direção de 'Débora Dubois', pelo qual foi indicada ao prêmio Mambembe e ao Prêmio APETESP de melhor atriz coadjuvante, em 1998.
Depois de seis temporadas esgotadas em São Paulo, 'Flávia Garrafa' aterrissou o seu monólogo cômico "Fale Mais Sobre Isso" - idealizado pelo companheiro dela o diretor 'Pedro Vasconcelos' -, no "Teatro dos 4", no Shopping Gávea, no Rio de Janeiro, onde permanece em cartaz até o dia 25 de junho.
Dirigido por 'Pedro Garrafa', irmão e sócio da atriz, o espetáculo é o primeiro texto teatral escrito por 'Flávia'. A peça discute com muito humor a capacidade e o desejo de mudança das pessoas que procuram a psicoterapia.
Enquanto 'Flávia Garrafa' não baixa aqui em Aracaju para fazer o público gargalhar com o seu espetáculo, os internautas conhecem antecipadamente o bom humor da artista. Desfrute!
 
*Meu livro - "Humor é coisa séria", de 'Abrão Slavutzky'. 
*Meu filme - "Relatos Selvagens", dirigido por 'Damián Szifron'.  
*Minha música - "Paradeiro", com 'Marisa Monte'. 
*Minha cidade - São Janeiro ou Rio Paulo. Incapaz de decidir! 
*Minha cara - Gente sincera. 
*Minha bebida - Vinho tinto. 
*Minha comida - Salada. 
*Minha estação do ano - O outono. 
*Meu paraíso - O palco. 
*Minha fraqueza - Chocolate. 
*Meu pecado - Chocolate. 
*Meu vício - Chocolate. 
*Meu medo - Culote de chocolate (hahaha), brincadeira. Perder gente que amo.
*Minha flor - Rosas vermelhas (bem clichê mesmo). 
*Meu esporte - Caminhar. 
*Meu lazer - Namorar. 
*Minha etiqueta - Muito obrigada e por favor. 
*Meu cheiro - Dama da noite.  
*Meu ídolo - 'Chaplin' (entre tantos). 
*Meu sonho - Que a violência vire pó.
*Minha inspiração - A minha família. 
*Meu arrependimento - Ter demorado tanto para escrever.
*Meu compositor -  'Djavan'.
*Meu restaurante - De gastronomia italiana. 
*Minha paisagem - De cima do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 
*Minha indiferença -  Falta de conteúdo.
*Meu exagero - Velocidade na fala. 
*Minha impaciência - Para pausas longas. 
*Meu lugar no mundo - No palco. 
*Meu lugar na casa - Em frente a geladeira