PUBLICIDADE

Banner

Elemental

Data do evento - 15 de Maio de 2018

Thati Lima capa.jpg

Thati Lima

 
Obra Thati Lima.jpg

Uma das obras


 
Tendo como espaço o charmoso "Madre Deli Café", nesta terça-feira, 15, às 19h, a arteira sergipana sergipana 'Thati Lima' vai baixar os seus mais recentes trabalhos na exposição batizada “Elemental”. 
Nesta fase de sua produção, as cores vibrantes das telas transbordam para a cerâmica tomando suas curvas e contornos. A paleta da artista surge ainda mais intensa no barro: uma presença opulenta que reivindica a atenção do olhar como se saltasse em nossa direção. 
 
Entre traços fortes e expressivos, aparecem mandalas e outras abstrações, frutos de de ambulações oníricas, espirituais e filosóficas da artista. A influência étnica, uma de suas marcas registradas, também aparece com um vigor novo. Uma coleção que nasce e grita direto do âmago do ser - reflexo do espírito intenso da artista. 
 
Como bem disse a arquiteta 'Ana Libório': "Quem poderia resistir ao encanto daquela loirinha de cabelo encaracolado e sorriso aberto? Mas tanto entusiasmo e carisma indicava ser a expressão de algo maior e aí conheci a 'Thati Lima' artista, a princípio com criações abstratas que nos remetiam aos sonhos e um certo surrealismo de alguém que também flerta com o conhecimento humano mais profundo.  
 
Anos depois a reencontro, agora, com o mesmo sorriso lindo, novamente, a dar vazão no teatro e na vida à sua criatividade, conferindo cor e alegria ao barro numa volta a intimidade das brincadeiras infantis sergipanas com o qual se expressa e se expõe em "Elemental"! 
 
O Madre Deli Café está fincado na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, e a exposição ficará em cartaz até o dia 30 de maio. Visite!