PUBLICIDADE

Banner

Pela estrada afora

Mundo Em família.jpg

Foto: Divulgação


 
Já imaginou percorrer o mundo, ao invés de selecionar apenas algumas cidades ou países como roteiro turístico para as próximas férias? Essa foi a escolha de uma família do interior de São Paulo, que em agosto de 2017 iniciou uma incrível aventura pelos continentes. O ponto de partida foi a cidade paulista de São Roque e o destino final será a África. Em cinco anos, eles pretendem percorrer 80 países em quatro continentes, totalizando 100 mil quilômetros a bordo de um ônibus motorhome.
 
Na última segunda-feira 16, 'Rodrigo Nunes' (38), a esposa 'Andréia Razze' (40) e os filhos 'Lucas Razze' (18), 'Mariane Nunes' (7) e 'Laura Nunes' (6) baixaram aqui em Aracaju para compartilharem com os sergipanos as experiências vividas nesses primeiros meses de viagem. Até o dia 24 de janeiro, o motorhome da família Nunes permanece estacionado no Shopping Jardins, próximo à Portaria C (acesso à Praça de Alimentação Arcos).
 
Além de conhecer a casa de 40 m² sobre rodas e o novo lifestyle da família, o visitante pode bater um papo com os cinco aventureiros e, quem sabe, inspirar-se nesta incrível aventura. De acordo com 'Rodrigo Nunes', o objetivo da expedição é motivar as pessoas a irem em busca dos seus sonhos e, claro, proporcionar uma experiência única a seus filhos e esposa. “Não tenho ambição de encher meus filhos de coisas materiais, mas trabalharei ao máximo para poder dar o mundo a eles. A única coisa que levamos é a vida que vivemos”, afirma.
 
A ideia de percorrer o mundo com a família surgiu há 10 anos, após 'Rodrigo Nunes' ter viajado duas vezes pelo continente americano a bordo de uma moto. A aventura é custeada pelas vendas do livro “Fique rico viajando”, de autoria do patriarca da família natural de São Roque, interior de São Paulo.
 
Todos os detalhes da expedição podem ser acompanhados pelo site www.mundoemfamilia.com e as redes sociais do quinteto: Instagram @mundoemfamilia.com.br e fanpage mundoemfamilia.com.br no Facebook.