PUBLICIDADE

Banner

Líder

Daniel Barros presidente da NET capa.jpg

Daniel Barros, presidente da NET (foto: divulgação)


 

A NET, maior operadora via cabo da América Latina, comemora os bons resultados do ano: a maior penetração no mercado de internet fixa, além da liderança em TV por assinatura e na oferta de conteúdo em alta definição com mais de 95 canais. Só em 2017, a operadora lançou diversas opções em HD: Food Network, Arte 1, Comedy Central, Nick Jr, AMC, Discovery Civilization, Discovery Science, Nat Geo Kids, TV Rá Tim Bum, TBS, Woohoo, entre outros.
 
Neste ano, o NOW, uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo com mais de 30 mil títulos, registrou mais de 1 bilhão de streaming e reservou novidades incríveis: a liberação de seu acesso para os clientes em alta definição da Claro HDTV pela TV (inicialmente para Campinas e região), e para a base pós paga ilimitada da Claro por meio do NOW App.
 
Segundo o último relatório divulgado pela Anatel, o número de assinantes de internet banda larga fixa está em crescente evolução e a NET liderou o segmento, sendo a operadora que mais conquistou clientes. Foram mais de 290 mil novos assinantes em sua base durante os 10 primeiros meses de 2017. Salve!