PUBLICIDADE

Banner

Passaporte Américas

america.jpg

 
Além de planos de internet turbinados, com os melhores preços e com o 4G mais rápido do país, a "Claro" anuncia a chegada de uma novidade exclusiva e que vai mudar a forma de usar o telefone também no exterior.
 
Trata-se do 'Passaporte Américas', funcionalidade inédita e já disponível para clientes pós pagos, que permitirá utilizar o plano contratado no exterior como se estivesse no Brasil. Os clientes "Claro" com 'Passaporte Américas' poderão falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, além de utilizar normalmente a franquia do seu plano de internet móvel.   
 
A contratação é anual (119,99 reais anuais por linha), parcelados em 12 vezes, ou 9,99 reais por mês. Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia. A contratação acontecerá de maneira exclusiva por meio do aplicativo Minha Claro ou pelo número *468.
 
As boas notícias não param por aí. Clientes que contratarem o 'Passaporte Américas' em novembro, mês da Black Friday, terão uma promoção especial que concederá 50% de desconto no valor anual do plano. As primeiras seis parcelas são gratuitas e o cliente pagará apenas R$ 9,99 por mês, a partir do sétimo mês. Uma excelente notícia para quem quer viajar tranquilo no período de férias, usando confortavelmente o celular como se estivesse no Brasil.
 
Só na "Claro" o cliente tem a possibilidade de navegar à vontade ou falar com quem quiser, inclusive fora do Brasil. A operadora trouxe ligações ilimitadas para o mercado, do pré ao pós, e agora estende esta novidade incrível também para quem viaja ao exterior. Porque na "Claro", você merece o novo.