PUBLICIDADE

Banner

Apoio

VF Saúde.jpg

Foto: Divulgação


 
O deputado 'Valadares Filho' (PSB-SE) manifestou-se em relação a mais recente denúncia contra o presidente 'Michel Temer'. Na opinião do parlamentar, não se pode deixar de investigar e apurar os fatos apontados pela Procuradoria-Geral da República, e acatados, preliminarmente, pelo Supremo Tribunal Federal - STF; entretanto, a Corte Suprema só poderá seguir com o processo, se autorizada pela Câmara dos Deputados. E o deputado sergipano lembrou que essa já é a segunda denúncia, em poucos meses.
'Valadares Filho' sustenta que, assim como ocorreu em primeira ocasião, votará a favor da autorização para que o STF investigue e apure os ilícitos apontados; e se ficar demonstrado algum crime contra o presidente, que ele responda por isso; e, obviamente,  e se nada ficar provado, que o caso seja arquivado.
Na opinião de 'Valadares Filho', nenhum brasileiro está acima da lei: “Seja o mais simples cidadão, seja o Presidente da República, sou de entendimento de que se deve investigar”.  Em se tratando do presidente da República, é um dever da Câmara dos Deputados autorizar a investigação, pois o povo merece conhecer a verdade dos fatos. “A Câmara precisa fazer o seu trabalho e aprovar a autorização das investigações”.
'Valadares Filho' também reafirmou sua compreensão de que votar a favor da abertura das investigações é estar em sintonia com a sociedade brasileira que quer o fim da corrupção no País.