PUBLICIDADE

Banner

Mobilização empresarial

laercio capa.jpg

Laércio Oliveira (foto: divulgação)


 
Um grupo expressivo de lideranças empresariais de setores de Serviços que representam mais da metade dos empregos do país e o deputado federal sergipano, 'Laércio Oliveira' tiveram uma audiência com o presidente da Câmara Rodrigo Maia, na tarde da última quarta-feira, 23. O objetivo foi o de alertar a preocupação com uma proposta de Reforma do PIS/COFINS, que trará forte impacto sobre os setores, refletindo negativamente para os consumidores e o emprego, a previsão é que sejam demitidos dois milhões de brasileiros com o aumento do tributo.
Em dezembro de 2016 houve uma reunião similar, ocasião em que Rodrigo Maia externou sua posição, amplamente repercutida, contrária a aumento de impostos. No momento em que esse tema volta a evidência a partir de uma eventual Medida Provisória em fase de finalização, junto com o projeto mais amplo de Reforma Tributária em gestação no Congresso, o assunto volta à pauta.
“Não podemos onerar o emprego. Precisamos seguir o caminho inverso para gerar mais postos de trabalho no Brasil”, defende Laércio.