PUBLICIDADE

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol

Orla Pôr do Sol.jpg

(Foto: Reprodução/Internet)


 
O combo música, entretenimento e um dos cenários mais bonitos de Aracaju vai marcar a programação do Emancipa Sunset, festerê agendado para acontecer nesta quarta-feira, 8 de julho, feriado que comemora a Emancipação Política de Sergipe, na Orla Pôr do Sol. 
 
Com entrada livre para todos, o evento terá início às 14h e reunirá atrações locais e nacionais, além da gravação do novo audiovisual do cantor Bruninho Top 7. 
 
A abertura ficará por conta do Mini Trio Arretado, comandado por Igor Ativado. Na sequência, às 16h, Bruninho Top 7 sobe ao palco para um show especial com participações de Devinho Novaes, Bruno Magnata, Pagodart, Beto Jamaica, Márcio Victor, Nona e O’Dre. Encerrando a festa, às 18h, Duda Mekss assume o comando da programação com um repertório de grandes sucessos. 
 
Além da música, o Emancipa Sunset valoriza um dos principais cartões-postais da capital sergipana. Enquanto o público acompanha os shows na orla, embarcações e jets estarão no mar acompanhando o espetáculo, criando um cenário especial ao pôr do sol, considerado um dos mais belos do Brasil. 
 
O evento surge como uma opção gratuita de lazer para moradores e turistas durante o feriado.