Aracaju não terá o Forrócaju, mas a festança vai rolar linda, aconchegante, tradicional e pacífica - como sempre aconteceu -, no "Arraiá do Povo", fincado cenograficamente tipo pracinha de interior, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, no período de 22 de junho até o dia 30, podendo estender-se até o dia 1º de julho.
Uma gama de variadíssimas atrações de todos os estilos e gostos já foi selecionada pela equipe organizadora, que tem à frente a Secult, e esta semana será divulgada a programação oficial. Dividida em categorias as atrações estão girando entre as pratas da casa, Amorosa, Joésia Ramos, Luiza Lu, Tom Robson, Zé Tramela, Lourinho do Acordeon, Sena, Luís Fontinelli, Erivaldo de Carira, entre muitos outros artistas e grupos locais, além de atrações nacionais como Quinteto Violado, Sandro Becker, Mestrinho, Falamansa e Nando Cordel.
Mantendo a tradição inerente ao festerê, o "Arraiá do Povo", contará, com bares, barraquinhas de comidas típicas, apresentações de Quadrilhas, Samba de Coco, Grupo Batalhão e muitas outras atrações que ilustram e valorizam a cultura nordestina. Anavan!