PUBLICIDADE

Banner

Somando medalhas

Webp.net-resizeimage (17).jpg

 
Responde pelo nome de Joyce Kawane a sergipana que está disputando uma vaga para participar do "Campeonato Brasileiro de Karatê Sub-21". A karateca de apenas 20 anos, é faixa preta desde os 15 anos e acaba de catalogar novos títulos nos principais campeonatos da modalidade.
Na última etapa do Campeonato Brasileiro, que ocorreu em março, em Caruaru, a menina foi campeã na equipe de luta categoria sênior e a terceira colocada na prova individual. No último final de semana, mais um título: vice-campeã da 'Competição Open Nacional de Karatê'. 
“Quando você sai com a medalha na mão, você sente que todo esforço, todo sacrifício, valeu. Mas aí vem outra competição e eu já estou querendo me classificar de novo. Eu me sinto realizada, mas nunca satisfeita!”, revelou Joyce.
As próximas fases dos campeonatos acontecem em Salvador, no próximo mês de outubro, e a atleta já está se preparando para as novas disputas. A sergipana competirá com participantes de todos os Estados da federação, em busca de uma boa uma colocação no ranking nacional e uma vaga na Seleção Brasileira.
Pensa que Joyce quer ficar só nessa? E ela quer ir ainda mais longe: alcançar os campeonatos Pan e Sul-Americano, para isso, tem contado com a Associação dos Oficiais Militares de Sergipe - Assomise -, para realizar este sonho.
Joyce Kawane faz parte do 'Projeto Atleta Assomise'. Uma iniciativa que contempla atletas sócios, dependentes e não sócios, criada na gestão do presidente Adriano Reis. A Associação apoia atletas no custeio de inscrições nos eventos, passagens, hospedagens, treinamentos e realização de eventos. Boa sorte!