PUBLICIDADE

Banner

Para uma pele linda

Picnogenol.jpg

Foto: Internet


 
Foi batizada de 'picnogenol', a nova arma antienvelhecimento que está indo de encontro aos cremes com aditivos poderosos e milagrosos. Tanto benefício está contido apenas em uma cápsula do extrato que carrega uma longa lista de benefícios, além do especial alto poder antioxidante, superior ao das vitaminas E e C.
Descoberta nos anos 50 pelo professor francês da Universidade de Bordeaux, Jacques Masquelier, a substância foi encontrada e passou muitos anos sendo pesquisada  por ele até ser criado e patenteado o 'picnogenol', que durante décadas foi utilizado na prevenção de doenças cardiovasculares, até chegar nas mãos hábeis dos dermatologistas, que que passaram a prescrever as cápsulas como complemento nos tratamentos para melasma e outros distúrbios de pigmentação.
Após um recente estudo feito na Alemanha, que buscava soluções para combater o envelhecimento da pele causado pela poluição, o 'picnogenol' volta a ser assunto justamente por impedir  que as partículas de impurezas quebrem a barreira de proteção da pele, causando envelhecimento prematuro, linhas de expressão e rugas. 
Especialista em distúrbios de pigmentação afirmam comprovadamente que além da função antimanchas, ele é um poderoso anti-inflamatório e um superantioxidante, que regula a produção de radicais livres - os grandes responsáveis pelo envelhecimento e doenças -, como também bastante eficaz para as pessoas que sofrem com inchaço das pernas durante viagens longas de avião.