O Sesc Sergipe realiza no período de 24 a 27 de setembro, nas Unidades da instituição, o circuito 'Sonora Brasil', um projeto nacional que apresenta uma variedade de programações musicais, e integra a proposta de desenvolvimento das artes com enfoque na valorização, na preservação e na difusão do patrimônio cultural brasileiro.
Sergipe compõe o circuito com os shows de Chau do Pife & Andrea Laís (AL), Charles André e Luciane Dom (RJ), Fernado César & Tiago Nunes (DF), Fandango Mestre Zeca da Rabeca & Melina Mulazani (PR) e a apresentação de Bado & Quilomboclada e Sandra Braids (RJ).
Os shows serão abertos ao público gratuitamente e após as apresentações ocorrerão os debates com os músicos.
Nessa edição o projeto apresenta a temática 'Encontros, Tempos e Territórios', destacando o olhar, a escuta e a valorização das territorialidades, da diversidade e das memórias por meio da expressão de seus autores e intérpretes.
Composta por profissionais do Sesc, a curadoria partiu de uma representatividade das cinco regiões do país e do conceito de intergeracionalidade e diálogos entre tradição e contemporaneidade local e universal, para selecionar um grupo diverso de 20 artistas.
Programação:
Dia 24 (quarta-feira), às 18h30 – Sesc Itabaiana (Rua Maria Oliveira Mendonça, n° 1.651)
*Chau do Pife & Andrea Laís
*Charles André e Luciane Dom
Dia 25 (quinta-feira), às 19h – Hotel Sesc Atalaia (Av. Santos Dumont, 737)
*Fernado César & Tiago Nunes
Dia 27 (sábado), às 18h30 – Sesc Comércio (Rua Otoniel Dória, 464)
*Fandango Mestre Zeca da Rabeca & Melina Mulazani
*Bado & Quilomboclada e Sandra Braids