A capital sergipana, Aracaju, se prepara para recepcionar motociclistas de várias regiões do país que irão participar do '23º Motofest', evento que já integra o calendário festivo aracajuano, programado para acontecer no período de 30 de outubro a 1° de novembro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.
Segundo a expectativa da organização, esta edição do evento deve atrair cerca de 8 mil participantes, vindos não apenas de todo o Nordeste, mas também de estados do Sudeste, Centro-Oeste e do Norte.
O grande destaque da programação será a mostra de motos customizadas e Big Trail, reunindo máquinas de alta performance e design diferenciado. As montadoras Honda, Yamaha, BMW e Bajaj estarão presentes como expositoras, trazendo ao público alguns dos modelos mais desejados do mercado, reforçando a vocação do evento como uma verdadeira mostra cultural de duas rodas.
Além da exposição das motos, o público contará com mais de 10 shows musicais, que serão anunciados nos próximos dias, promovendo integração entre motociclistas, turistas e a comunidade local.
Aberto ao público, o evento valoriza ainda ações sociais e culturais, consolidando-se como um encontro de referência nacional para motociclistas e entusiastas.