PUBLICIDADE

Banner

Unidade nacional

Carlos Ayres de Britto Globo.jpg

 
Inteligente, sagaz, simpático, plugado nas modernidades do mundo atual, sério, competente... Hajam adjetivos para bem descrevê-lo! O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal - STF -, o sergipano Carlos Ayres de Britto, está prestes a lançar um novo livro, mas antes disso, no início da madrugada dessa terça-feira, 23, esteve distribuindo pílulas pertinentes e precisas de experiência e conhecimento de causa a respeito do Brasil e do mundo, como entrevistado de Pedro Bial, no novo talk show global. 
A seriedade de Carlos Britto é tão notável que corre nas mídias sociais o nome dele como provável candidato a concorrer a presidência da república, caso haja uma eleição indireta para o cargo. Além de ter uma biografia das mais respeitadas do país e livre trânsito não só na sociedade civil organizada, como também entre os políticos da nação, além de ser um dos poucos brasileiros a conhecer de frente e verso a constituição federal, não chega a ser nenhuma surpresa se essa notícia vier mesmo a se concretizar. 
Neste atual e caótico momento em que vive o país, o nome do exímio sergipano já chega impondo seriedade, zelo e sobretudo honestidade, qualidades indispensáveis que o credenciam para ocupar o ultimamente tão polêmico cargo. Vamos deixar a carruagem andar e que o melhor nos aconteça, porque de coisas ruíns já estamos pelas tampas. Aliás, transbordou há muito tempo!