'Ninguém Dirá Que é Tarde Demais', espetáculo protagonizado por 'Arlete Salles' e 'Edwin Luisi', chega a Aracaju (SE) para única apresentação neste domingo, dia 13 de outubro, às 20h, no Teatro Tobias Barreto.
O espetáculo, uma criação original dos produtores Rose Dalney, Túlio Rivadávia e Marcio Sam, com direção de Amir Haddad, através de uma temática sensível, aborda o amor na terceira idade tendo como pano de fundo o isolamento social durante a pandemia.
De forma leve e cômica o jogo cênico proposto na encenação reforça e abre espaço para as atuações marcantes do casal protagonista, 'Arlete Salles' e 'Edwin Luisi'.
O título da comédia ‘Ninguém Dirá Que é Tarde Demais’ foi inspirado na canção o 'Último Romance', da banda 'Los Hermanos' e a trama trata de Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi). Por causa da pandemia, Luiza recebe, em casa, o neto Márcio (Pedro Medina). Paralelo a isso, Felipe vai morar com o filho Mauro (Alexandre Barbalho). Luiza e Felipe são vizinhos de prédios diferentes, com paredes grudadas, e estão muito sensíveis às questões da Covid-19, aos problemas financeiros, aos problemas domésticos e começam a implicar um com o outro sem saber a identidade de cada um.