PUBLICIDADE

Banner

Susana Azevedo: uma gestora sensível e arrojada

Susana Azevedo.jpg

 
Após os seis primeiros meses de uma gestão extremamente dinâmica, o que se comenta nas rodas políticas, empresariais e sociais de Sergipe é o inspirador e pujante trabalho que a Conselheira Presidente do Tribunal de Contas, Susana Azevedo, tem realizado na Corte de Contas, com total apoio da sua diretoria, dos coordenadores e assessores das mais diversas áreas.
 
Além de ser a segunda mulher a pilotar a Corte de Contas de Sergipe, nas suas atividades cotidianas e imprescindíveis, Susana faz questão de se aproximar cada dia mais dos servidores da Casa nos mais diversos níveis hierárquicos, para ouvir o que pensam e sentem, e, obviamente, extrair deles novas ideias para projetos futuros.
 
Grandes projetos foram executados nesses seis meses, e tantos outros estão por vir, como por exemplo, a reforma de boa parte da sede do TCE, e a implantação do Memorial do Tribunal de Contas.
 
Há uma atmosfera de admiração da sociedade em torno da energia e da dedicação da Conselheira Susana Azevedo Freitas, que em tão pouco tempo tem comemorado grandes feitos, e, mais que isso, tem conquistado ainda mais credibilidade - característica peculiar dos grandes líderes.
 
Detentora de admirável curriculum, do qual fazem parte cinco mandatos como deputada estadual, além de outros importantes cargos que ocupou com maestria, Susana é a genuína tradução de uma gestora moderna, atenta aos anseios da sociedade, e firme aos propósitos de procurar fazer sempre o seu melhor em prol do desenvolvimento de Sergipe.
 
O ritmo de trabalho da gestão de Susana nos faz crer que, até o final de 2025, os olhares para o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe serão de admiração, respeito e muito orgulho. Afinal, é pra frente que se anda. Salve!