PUBLICIDADE

Banner

A Casa Hábyto lança hoje, 4, a HUGO BOSS em Aracaju

Casa Hábyto.jpg

 
Uma das maiores e mais conceituadas grifes do planeta, a HUGO BOSS chega a Sergipe com exclusividade na loja masculina da multimarcas Casa Hábyto, fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), em Aracaju. 
 
E para marcar esse momento na atmosfera da elegância, do bom gosto e do bem vestir, o lançamento em terra sergipana da icônica grife alemã que este ano de 2024 está completando 100 anos, acontecerá hoje, quinta-feira, dia 04 de abril, das 17h às 20h, em torno de uma exposição de carros esportivos de luxo que irão ocupar a frente da Casa Hábyto, onde na oportunidade os homens conferem as modernosas máquinas 4 rodas e entram na loja para conhecer a coleção HUGO BOSS, numa tarde/noite incrível e de extremo bom gosto, astral e simpatia. 
 
Descrevendo um pouco a HUGO BOSS 
 
A centenária marca que concilia o tradicional com o moderno fashion, oferece uma plataforma para a autoexpressão e uma forma autêntica de se vestir. Globalmente engajada e culturalmente fluente, a marca cria roupas com individualidade e atitude para quem ousa romper com as convenções; aquele homem que define tendências em vez de segui-las, através de coleções que vão do social ao esportivo, com a ambição de ser a marca premium preferida da geração social de agentes de mudança, inspirando os indivíduos a se libertarem das convenções, encorajando-os a abraçar o espírito ousado e disruptivo que define as coleções.