PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju celebra 35 anos e lança identidade olfativa

IMG_6303.jpg

 
Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o 'RioMar Aracaju' lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região. Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano.  
 
O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do 'RioMar' evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.
 
“À medida que o RioMar Aracaju continua sua jornada, a identidade olfativa serve como um lembrete constante do compromisso do empreendimento em criar momentos especiais e deixar uma marca duradoura na vida de todos que o visitam. Esta identidade olfativa vai além de um simples perfume e expressa os valores do nosso shopping que, ao longo de 35 anos, tem sido um ponto de encontro de gerações, um destino de entretenimento e compras, sempre recebendo a todos com muita hospitalidade”, acrescenta a gerente de marketing do 'RioMar Aracaju', Danielle Sônego.
 
Elaborada com uma combinação de aromas cuidadosamente selecionados para capturar a essência acolhedora e familiar do shopping, o cheiro  possui um elo com a natureza, de onde brotam os elementos que enriquecem o home spray. O perfume amadeirado traz nas notas de cabeça a bergamota, o alecrim e o gengibre. As notas do coração vêm do cravo da Índia, da noz moscada e do jasmim transparente, e, na base, notas de patchouli, musk e sândalo. 
 
“A concepção do aroma foi desenvolvida com exclusividade e expressa a personalidade do shopping. Nosso cheirinho chega com um grande potencial de criar uma conexão afetiva e profunda com os clientes”, pontua a gerente.
 
O lançamento do perfume do 'RioMar Aracaju' acontece no dia 27 de março. Inicialmente, o aroma será utilizado nos banheiros do empreendimento e nos eventos que irão marcar as comemorações de aniversário do shopping durante todo este ano.
 
(Por: Assessoria)