PUBLICIDADE

Banner

Esquadrilha da Fumaça encanta Aracaju

IMG_6260.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Após uma tarde memorável no último dia 17 de março, ainda ecoa nos quatro cantos de Aracaju os suspiros de admiração deixados pela apresentação espetacular da renomada 'Esquadrilha da Fumaça'. Quando os ponteiros dos relógios marcaram 15h30, na Orla da Atalaia, os céus da cidade foram tomados por acrobacias aéreas precisas e surpreendentes, cortesia dos pilotos das sete aeronaves Super Tucano A-29 que compõem o esquadrão.
 
Com uma plateia estimada em cerca de 100 mil pessoas, a população de Aracaju teve o privilégio de testemunhar um verdadeiro espetáculo de habilidade e destreza. Desde crianças até idosos, todos assistiram maravilhados à performance dos pilotos, que executaram suas manobras com maestria, enchendo os céus de cores e emoção.
 
O evento transcorreu de forma tranquila e segura, sem ocorrências a serem relatadas. Mesmo com a multidão reunida ao longo da orla, todo o suporte preparado para o atendimento ao público foi eficiente e eficaz, garantindo o conforto e a segurança de todos os presentes.
 
A iniciativa do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac em proporcionar esse presente para a população de Aracaju, em comemoração ao aniversário de 169 anos da cidade, foi amplamente valorizada e celebrada. Este gesto não apenas enalteceu a data especial, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade e as instituições que a servem. O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, comemorou a realização do espetáculo.
 
“Vivemos um dia inesquecível no aniversário de Aracaju! A apresentação da 'Esquadrilha da Fumaça' deu muito mais alegria, cor e brilho para as comemorações de nossa capital. Quero agradecer ao Governo do Estado, à Prefeitura de Aracaju, aos parceiros que nos ajudaram da ABIH, aos militares da Força Aérea Brasileira, por ter nos proporcionado esse grande espetáculo promovido para o povo aracajuano. Foi sensacional e espero que possamos trazer novamente em uma oportunidade próxima”, disse Marcos Andrade. 
 
Após a apresentação, as conversas pela cidade giravam em torno dos momentos emocionantes vividos durante o espetáculo aéreo. Os aracajuanos se orgulhavam de poder contar com um evento de tal magnitude para celebrar a história e a cultura de sua cidade.
 
A apresentação da 'Esquadrilha da Fumaça' em Aracaju foi mais do que um simples espetáculo; foi um momento de união, admiração e orgulho para toda a comunidade. Que essa lembrança permaneça viva nos corações dos aracajuanos por muitos anos, lembrando-os do poder de celebração e comunhão que eventos como este proporcionam.
 
(Por: Ascom/Fecomércio-SE)