PUBLICIDADE

Banner

Roupa Nova está de volta a Aracaju

Data do evento - 23 de Maio de 2024

Roupa Nova.jpeg

(Foto: Divulgação)


 
Uma das bandas mais icônicas do país, 'Roupa Nova' está de volta a Aracaju e vai se apresentar na capital sergipana no dia 23 de maio, às 20h, no Teatro Tobias Barreto. 
 
Com mais de 40 anos de estrada, a banda 'Roupa Nova' tem uma trajetória que é marcada por grandes canções, vendas expressivas de discos e uma relação absolutamente empática com o público de várias gerações. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. 
 
Considerado um dos melhores shows nacionais, 'Roupa Nova' teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Com o nome de Os Famks, a banda passou anos fazendo bailes pelo país. A irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows do 'Roupa Nova' se devem a esse período. Em 1980, chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade e Mariozinho Rocha sugeriu que o nome da banda mudasse para 'Roupa Nova'.
 
A banda já teve canções em quase 40 novelas e foi responsável por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna. Entre as canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem” e “Coração Pirata”. A atual formação da banda é composta por Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Fábio Nestares e Kiko. 
 
A produção do evento leva a assinatura da LS Entretenimento, e os ingressos estão sendo vendidos através do site Bilheteria Digital.