PUBLICIDADE

Banner

9ª edição da Feira de Beleza e Cosméticos (Fesbell)

IMG_6180.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Ainda na trilha das celebrações pelo 'Dia Internacional da Mulher', no período de 17 a 18 de março, das 10h às 20h, o Iate Clube de Aracaju vai alojar a 9ª edição da Feira de Beleza e Cosméticos (Fesbell).   
 
O evento, que é referência no mercado da beleza, é destinado a profissionais da área e ao público em geral interessado em se atualizar sobre as novidades e tendências do setor. 
 
Com a participação de mais de 30 empresas de todo o país, a Fesbell oferece produtos com descontos de até 80%, além de   palestras, demonstrações de procedimentos, workshops e sorteios.   
 
Além de movimentar o mercado da beleza, a Fesbell também tem um forte compromisso social. A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições carentes através da parceria com o Mesa Brasil/SESC.   
 
A novidade deste ano é o Prêmio Fesbell, um reconhecimento aos profissionais e empreendimentos que são destaques no estado, onde toda a votação será feita através de um formulário disponibilizado no Instagram @fesbellaju. 
 
São treze categorias e os mais votados serão premiados no dia 18 de março, após o encerramento da feira, às 20h.