PUBLICIDADE

Banner

Lula Ribeiro faz show em homenagem a Aracaju

Lula Ribeiro 2024 foto Miguel Aun.jpg

(Foto: Miguel Aun)


 
Mesmo radicado há 38 anos, entre as cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o cantor e compositor Lula Ribeiro não dispensa um só tiquinho de amor a sua terra Aracaju. Portanto, na trilha de comemorações do aniversário de 169 anos da capital dos sergipanos, Lula vai soltar os trinados, no próximo sábado, dia 16 de março, às 20h, em um show intimista que terá como espaço a cantina Leccapiatti, fincada na Praia 13 de Julho. 
 
Sem se apresentar em Aracaju, há alguns meses, o artista volta a sua terra natal, para comemorar e celebrar com os aracajuanos, no show 'Te amo Aracaju', numa noite especial, com direito a um Festival Italiano, preparado especialmenta para esta data pelo chef Filippo Paulini.
 
Para esse show, Lula promete um super repertório com músicas que compôs para a sua amada Aracaju, como: 'Te Amo Aracaju' (Lula Ribeiro/Chico Pires) e 'Praia Formosa' (Lula Ribeiro/Luiz Eduardo Oliva), canções do seu mais recente álbum 'Vida haverá', e homenagens a compositores brasileiros, muitos deles seus parceiros musicais. 
 
Sem dúvida alguma, esse será um momento ímpar para os seus conterrâneos conferirem de perto, o momento especial da carreira desse músico sergipano que tanto nos orgulha.