PUBLICIDADE

Banner

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Aracaju

Esquadrilha da Fumaça.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Aracaju completa 169 anos no próximo domingo, dia 17 de março, e além da programação musical que vai rolar à noite na Praça dos Mercados, contará também com um espetáculo no céu.
 
A partir das 15h30, a famosa 'Esquadrilha da Fumaça' fará uma apresentação na região dos Lagos da Orla de Atalaia.
 
A equipe acrobática da Força Aérea Brasileira (FAB) está de volta à capital dos sergipanos seis anos após a sua última apresentação. Esta será a última demonstração que a Esquadrilha irá realizar aqui no Nordeste.
 
Composta por 12 pilotos altamente treinados e habilitados, com mais de 400 demonstrações realizadas no Brasil e no exterior, a 'Esquadrilha da Fumaça' representa a oportunidade para milhares de pessoas estabelecerem contato, de maneira emocionante e inesquecível, com a Força Aérea Brasileira, passando a respeitá-la e a adimirá-la pela capacidade dos profissionais que a representam.
 
Além da equipe composta por pilotos, a Esquadrilha conta com uma equipe de graduados especialistas, responsáveis pela manutenção dos aviões, que são batizados 'Anjos da Guarda'. Esses profissionais garantem a segurança, a eficiência e a disponibilidade das aeronaves.
 
O Espetáculo está chegando a Aracaju graças ao Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, com apoio do Governo Estado e da Prefeitura de Aracaju.