PUBLICIDADE

Banner

A Vila da Páscoa Iluminada começa nesta sexta-feira, 8

Lagos da Orla da Atalaia 2.jpg

 
Com o objetivo de ofertar mais um atrativo turístico à capital sergipana, Aracaju, a partir desta sexta-feira, dia 08, até o dia 31 de março, período em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo, o Governo do Estado vai realizar, na região dos lagos, na Orla da Atalaia, a 'Vila da Páscoa Iluminada'.
 
A 'Vila da Páscoa Iluminada' vai funcionar todos os dias, das 17h às 23h, com shows musicais de grupos católicos e evangélicos, além da encenação da Paixão de Cristo, todas as sextas, sábados e domingos.
 
Em alusão aos símbolos da época, que também é lembrada pelo coelho e pela troca de ovos de chocolate, o evento vai encantar crianças e adultos, levando para a 'Vila da Páscoa Iluminada' uma fábrica de chocolate cenográfica.
 
A Toca do Coelho, personagens da Páscoa, um pórtico temático e espaços instagramáveis, também será atrativos da programação, que disponibilizará de atividades recreativas.
 
Um espaço dedicado à economia solidária também fará parte da 'Vila da Páscoa Iluminada', assim como uma área para comercialização de artesanato e espaço com lanchonetes para bem acolher os visitantes.
 
Confira a programação deste final de semana:
 
Dia 8 de março (sexta-feira)
 
*Às 18h - Laressa Abreu
*Às 20h - Lucas Abreu
 
Dia 9 de março (sábado)
 
*Às 17h - Coral Vozes de Júbilo e Juventude Vozes de Júbilo
*Às 18h - Banda Sons de Júbilo
*Às 19h - Encenação teatral
*Às 20h - Encenação teatral
*Às 20h30 - Encenação teatral
*Às 21h - Verônica Silva
 
Dia 10 de março (domingo)
 
*Às 17h - Matheus Trindade
*Às 18h - Matheus Trindade
*Às 19h - Encenação teatral
*Às 20h - Encenação teatral
*Às 20h30 - Encenação teatral
*Às 21h - Ministério Mais que Abundante