PUBLICIDADE

Banner

Calça barrel será a trend da temporada

Calça Barrel.jpg

 
Já ouviu falar da calça barrel? O estilo que lembra muito a icônica calça baggy, modelo jeans que teve seu primeiro momento de glória lá nos anos 90, é a mais nova tendência fashion que promete ser o grande destaque de 2024 e sem dúvida alguma vai dar muito o que falar, principalmente por conta de seu formato que cria uma silhueta diferentona, perfeita para renovar os looks da temporada.
 
Seguindo a onda de roupas cada vez mais amplas a peça que já está sendo queridinha das fashionistas se destaca por sua modelagem que cria bastante volume na região dos joelhos e que vai levemente se afunilando no tornozelo para gerar um shape arredondado, daí a origem do nome barrel ou barril no bom português. 
 
Apesar de a calça barrel ser mega descolada ela pode gerar um certo estranhamento por seu shape muito volumoso e diferentão, portanto não são poucas as pessoas que já andam torcendo o nariz para o estilo. Mas a gente sabe que tendências assim sempre se adaptam e surgem versões mais discretas para agradar um público maior.
 
O volume, e a escultura das pernas similar a um barril - que deu nome ao modelo - traz um efeito cool que pede a nova estação. E aí, vai deseja embarcar na trend?