PUBLICIDADE

Banner

Cinemas de Aracaju irão exibir a 4ª temporada de The Chosen

The Chosen.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Série de sucesso mundial, 'The Chosen' tem estreia da nova temporada confirmada na capital sergipana, Aracaju, no dia 21 de março, juntamente com todo o Brasil. Nas telonas, serão exibidos os dois primeiros episódios da quarta temporada.
 
A série 'The Chosen' (Os Escolhidos) - drama histórico inovador com mais de 770 milhões de visualizações em seus episódios – chega à sua quarta temporada sob direção e roteiro de Dallas Jenkins, e distribuição da Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.
 
Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. É uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção. Em dezembro de 2023, 'The Chosen' também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.
 
Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus Cristo.
 
“Esta série tem impactado vidas em todo mundo. E esta nova temporada promete ser a mais emocionante e impactante de todas por retratar a crucificação e a ressurreição de Cristo. Que os sergipanos não percam a oportunidade desta experiência com a família e com amigos nos cinemas do nosso estado.” - afirmou Lúcio Flávio, representante da 360 WayUp em Sergipe.