PUBLICIDADE

Banner

Projeto Verão 2024 valoriza artistas sergipanos

Público foto michel de oliveira.jpg

(Foto: Michel de Oliveira)


 
O 'Projeto Verão 2024', festerê realizado pela Prefeitura de Aracaju, em parceria com o Governo de Sergipe, que vai rolar no próximo final de semana, busca dar visibilidade às mais variadas formas de expressões artísticas, culturais e esportivas. Pensando nisso, a produção convidou diversos artistas locais para fazer parte da maior festa da estação da capital, dando destaque e reconhecendo os talentos espalhados pela região.
 
A cada ano, o 'Projeto Verão' amplia os espaços de apresentação dos músicos e artistas sergipanos, dando a eles mais oportunidades de subirem ao palco e apresentarem os seus trabalhos para aracajuanos, visitantes e turistas.
 
Logo no primeiro dia de festa, na sexta-feira, 1° de março, na abertura das apresentações musicais, às 20h, estarão subindo ao palco os ex-participantes do The Voice Brasil, Winnie, Morgana e Gut, com o Projeto Vozes de Sergipe.
 
No segundo dia do evento, o responsável por dar início aos shows da noite será o sergipano Pedro Lua. Ele falou que passou a infância e a adolescência frequentando os diversos shows que fizeram a história do 'Projeto Verão', então pisar no palco o permite revisitar a trajetória que o formou e o transformou no artista que é hoje.
 
Ainda no sábado, 2, quem promete dar continuidade à energia positiva e alegrar o público é o sergipano Mc Pardal, cantor e compositor que expressa sua arte através do Hip Hop, que já esteve presente em outra edição do 'Projeto Verão', fazendo parte da Arena Criativa. 
 
Já no domingo, 3, o último dia do evento, será a vez da cantora aracajuana Sandyalê. Frequentadora assídua do 'Projeto Verão', ela conta que sempre imaginou como seria fazer um show no evento. Para a artista, subir ao palco principal da festa é como viver um sonho.
 
“Para nós, que somos artistas independentes da cena autoral, é maravilhoso poder dividir o mesmo palco com atrações nacionais, com bandas que nos inspiram. Isso amplia nosso público, nos coloca numa boa estrutura de palco e som grande, com qualidade, equipamentos de primeira”, afirma Sandyalê.