PUBLICIDADE

Banner

Sergipana será destaque no musical Hebe, em Sampa

Rita Mirone foto Dedi Nunes.jpg

(Foto: Dedi Nunes)


 
Atriz e locutora do programa 'Hoje em Dia', exibido pela Record TV (SP), a sergipana Rita Mirone vai interpretar a icônica Nair Bello, no musical 'Hebe, uma Revista Musical'.
 
O espetáculo é um projeto idealizado por Marcello Camargo (filho de Hebe Camargo) e Allan Oliver (roteirista, diretor e produtor indicado pela revista Forbes como um dos jovens mais relevantes e promissores do mundo).
 
O musical apresentado pela Dagnus Produções, trará grandes momentos da apresentadora e também curiosidades da sua vida privada.
 
A experiente atriz de musicais, Fefa Moreira representará Hebe Camargo na fase adulta, enquanto Manu Magaldi (ex-Canta Comigo) será a apresentadora na fase jovem. Lolita Rodrigues, que junto com Nair Bello e Hebe formam o trio inseparável de amigas, será interpretada pela atriz baiana Mariana Valentina.
 
Artistas como Fábio Jr, Erasmo Carlos e Elis Regina estarão também representados no musical que promete emocionar o público.
 
'Hebe, uma Revista Musical', ficará em cartaz de março a maio, no Teatro do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, às quintas, sextas e sábados, com estreia agendada para o próximo dia 8 de março, em homenagem ao dia do nascimento da estrela Hebe Camargo. Salve!
 
Quem estiver circulando pela capital paulista neste período, tem esse bom programa para desfrutar. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.