PUBLICIDADE

Banner

Para os amantes de um bom vinho

Juliano César Fasouto.JPG

 
Amantes de um bom vinho regozijai-vos! Nesta quinta-feira, 25, e sexta-feira, 26 de abril, estará acontecendo o 'Wine Discovery: Explore o Mundo do Vinho com a Curadoria Fasouto', evento que vai oferecer aos apreciadores da bebida a oportunidade de vivenciar uma experiência única e enriquecedora. 
 
Com mais de 150 rótulos disponíveis para a degustação, os participantes terão a chance de explorar uma ampla variedade de vinhos, enriquecendo seu paladar e conhecimento. Além disso, ao adquirir o acesso, os participantes ganham uma taça exclusiva como lembrança desse momento especial. 
 
A Curadoria Fasouto promete uma imersão no mundo do vinho de forma excepcional, proporcionando uma jornada sensorial e educativa. 
 
Resumindo, será um evento imperdível para aqueles que desejam aprofundar seu conhecimento sobre vinhos e apreciar novos sabores. Durante os dois dias do evento haverá o lançamento do livro 'Cultura Empresarial - Reflexões, Vivências e Aprendizados', publicação que contará um pouco da história e trajetória do empresário Juliano Souto.
 
Ainda restam poucos ingressos e podem ser comprados no www.fasouto.com para a sexta-feira, dia 26 de abril, já que para hoje estão esgotados.