PUBLICIDADE

Banner

O Festival Internacional de Cinema de Itabaiana está de volta

Andrei Ferreira.jpg

Andrei Ferreira


 
Passado o hiato de três anos, a terceira edição do 'Festival Internacional de Cinema de Itabaiana' está de volta com novidades, e será realizado no período de 30 de abril a 05 de maio. O evento retornou com força total e de forma presencial. 
 
Realizadores e produtores culturais que desejam participar do maior festival do audiovisual e único internacional do estado de Sergipe podem se inscrever até o dia 25 de fevereiro pela plataforma no FilmFreeway (https://filmfreeway.com/festcineitabaiana). Leia regulamento completo no http://linktree.com/festcineitabaiana.
 
Sobre o produtor 
 
Andrei Ferreira, idealizador do 'Festival Internacional de Cinema de Itabaiana', é membro da Academia Brasileira de Cinema, bacharel em Cinema & Audiovisual pela UFS. No campo cinematográfico, já dirigiu cinco curtas e participou da equipe de fotografia de mais 10 projetos. Também possui especialização em Registro Cinematográfico pelo Centro Nacional de Artes do México. Em 2023, ocupou uma das 8 cadeiras da comissão de seleção para o Prêmio Platino.