PUBLICIDADE

Banner

Exposição O Fantástico Mundo Marinho chega ao RioMar Aracaju

Mundo Marinho.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A partir desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o RioMar Shopping vai exibir uma exposição inédita em Aracaju, que irá mostrar o ecossistema do fundo do mar.  
 
Trata-se da mostra 'O Fantástico Mundo Marinho', evento que estará instalado na Praça de Eventos Rio, e irá promover um passeio repleto de aventuras com a apresentação de oito espécies de animais aquáticos animatrônicos, brincadeiras como casa na árvore, jogo da memória, oficinas, além de acesso a curiosidades e informações sobre a vida de espécies marinhas passadas para o público de maneira divertida e lúdica.
 
A atração é um convite para que toda a família conheça as características da baleia cachalote, tubarão baleia, tubarão filhote, peixe palhaço e peixe cirurgião patela, tartaruga de couro e o caranguejo, expostos em tamanho gigante. Além da apresentação das réplicas, o evento traz duas cabines de realidade virtual, onde o cliente poderá viver a experiência de mergulhar no fundo do mar ao lado de várias espécies. O passeio também promete render belas fotos dentro de um barco cenográfico ou ao lado de seres mitológicos como Netuno e sereias.                     
 
O acesso à exposição é gratuito, mas para quem deseja viver a experiência do mergulho virtual, precisa realizar cadastro no App RioMar Aracaju (Android e iOS), para agendar a data e horário da visita. Basta acessar o app, clicar na área de eventos, localizar a  aba “Experiência Imersiva Mundo Marinho”, realizar o cadastro na sessão disponível e apresentar o QRcode para ter acesso às cabines virtuais. 
 
O evento trazido pela Smart Mix Brasil para o RioMar Aracaju, foi desenvolvido por biólogos marinhos e executado por engenheiros e artistas plásticos, para que as características de cada espécie fossem respeitadas. As réplicas são animatrônicas, reproduzindo sons e movimentos diversos. Tudo isso cercado por uma cenografia que traduz o ambiente marinho, aproximando o público ainda mais de um incrível mergulho no universo do fundo do mar.
 
A mostra permanecerá em cartaz até o dia 24 de março e o funcionamento será de acordo com o horário do shopping, ou seja, de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 21h.