PUBLICIDADE

Banner

Lançamento do Pré-Caju 2024

Pré-Caju- (1).png

(Foto: Fred Pontes)


 
Na semana em que a capital dos sergipanos, Aracaju, completa os seus 169 anos, a população será mimada pelo lançamento oficial do 'Pré-Caju 2024', solenidade agendada para acontecer no dia 22 de março, às 08h, e que contará com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, do governador Fábio Mitidieri e dos organizadores da grande fuzarca carnavalesca nordestina, além de outras autoridades, imprensa, representantes do trade turístico e demais convidados. 
 
No tão aguardado dia do lançamento, a comissão formada pelos organizadores do festerê apresentarão todas as novidades da edição 2024. E já adiantando, este ano os foliões vão curtir a passagem de mais trios elétricos puxando a pipoca no circuito da folia. 
 
No mesmo dia 22, às 10h, também será dado o pontapé inicial nas vendas dos abadás para os desfiles dos blocos de trios e das camisas para o Camarote Aju, vendas estas que acontecerão na loja Point do Ingresso, fincada no 1º piso do RioMar Shopping. Também será possível comprar através do site www.precaju.com.br. 
 
Só para lembrar e já ir se programando, o Pré-Caju acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro. Salve!