PUBLICIDADE

Banner

Vila da Páscoa será fincada no lagos da Orla da Atalaia

Lagos da Orla da Atalaia 2.jpg

 
Com o objetivo de ofertar mais um atrativo turístico à capital sergipana, Aracaju, no período de 08 a 31 de março, período em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo, o Governo do Estado vai realizar, na região dos lagos, na Orla da Atalaia, a 'Vila da Páscoa'.
 
Programação
 
A 'Vila da Páscoa' vai funcionar todos os dias, das 17h às 23h, com shows musicais de grupos católicos e evangélicos, além da encenação da Paixão de Cristo, todas as sextas, sábados e domingos.
 
Na Sexta-feira da Paixão, dia 29 de março, a programação contará também coma a apresentação do Sermão do Monte, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.  
 
Atrativos
 
Em alusão aos símbolos da época, que também é lembrada pelo coelho e pela troca de ovos de chocolate, o evento vai encantar crianças e adultos, levando para a 'Vila da Páscoa' uma fábrica de chocolate cenográfica.
 
A Toca do Coelho, personagens da Páscoa, um pórtico temático e espaços instagramáveis, também será atrativos da programação, que disponibilizará de atividades recreativas.
 
Um espaço dedicado à economia solidária, sob a coordenação das secretarias de Estado do Trabalho, Emprego e Empreededorismo (Seteem) e da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic), também fará parte da 'Vila da Páscoa', assim como uma área para comercialização de artesanato e espaço com lanchonetes para bem acolher os visitantes.
 
(Por: Assessoria)