PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a 3ª edição da Volta das 3 Cidades

VOLTA DAS 3 CIDADES.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Após o sucesso da última etapa, acontecida em novembro de 2023, vem aí a 3ª edição da 'Volta das 3 Cidades', uma das mais famosas atividades ciclo-turísticas do estado. 
 
Agendada para acontecer no dia 31 de março, a corrida terá um percurso de 60km, saindo do estacionamento da Praia de Cinelândia, na Orla da Atalaia, em Aracaju (SE), percorrerá pelos principais pontos turísticos da Barra dos Coqueiros e de Nossa Senhora do Socorro, retornando para a Arena de Concentração, no ponto de partida da atividade.
 
O maratona contará, também, com diversos pontos de hidratação pelo percurso, carro de apoio, batedores de moto, monitores, socorristas, ambulâncias, carros-pipa e sorteio de brindes. Todos os participantes receberão medalhas e os 5 grupos com o maior número de inscritos serão premiados com um troféu personalizado. 
 
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site https://inscricoes.bike/eventos/se/aracaju/3-volta-das-3-cidades-2024.html?o=01, partindo do valor de R$69,90. 
 
No Kit Participação, o atleta receberá uma sacoxila, pulseiras, placa de identificação, hidratação, café da manhã e a medalha de participação. O evento é uma realização da Speed Produções.