PUBLICIDADE

Banner

Nitinho Vitale tomou posse como deputado federal

IMG_5816.jpg

 
Um dos políticos mais atuantes e carismáticos do Poder Legislativo aracajuano, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale (57) deu mais um passo a frente na sua trajetória administrativa e tomou posse como deputado federal, na tarde da terça-feira, dia 06 de fevereiro, no plenário da Câmara Federal, em Brasília.
 
Com o propósito de realizar um excelente trabalho em prol do povo sergipano e dos seus fieis eleitores, com uma gestão digna e louvável, Nitinho Vitale assumiu a vaga do deputado Fábio Reis, que passa a ocupar a Secretaria Especial de Representação de Sergipe em Brasília (Serese).
 
Nitinho foi titular das comissões de Constituição e Justiça e da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Aracaju, onde exerceu o sexto mandato de vereador.
 
"Hoje dei mais um passo na minha carreira política construída "Pelas Mãos dos Amigos" (seu slogan de campanha), disse o novo deputado.
 
Detentor de muito prestígio, a cerimônia de posse de Nitinho contou com a presença do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, de parlamentares, políticos, familiares e amigos que foram até abraçá-lo.
 
Sem dúvida alguma isso é só o começo de uma nova fase, na certeza que Nitinho irá muito mais longe. Salve!