PUBLICIDADE

Banner

Cacique Chá lança cardápio para o Carnaval

Cacique Chá.jpeg

 
O Carnaval já está batendo na porta e que tal saborear uma boa comida, leve e bem tropical? Foi pensando nisso que o Restaurante Escola Bistrô Cacique Chá, fincado na Praça da Catedral, em Aracaju (SE), está lançando dois pratos que fornecem energia ao corpo, sem esquecer da nossa regionalidade.
 
“A proposta é oferecer aos nossos clientes, pratos temáticos, remetendo a essa festa que está chegando, que é o Carnaval, elaborados com alimentos que revelam a nossa sergipanidade, a exemplo da macaxeira. Elaboramos dois pratos, frango tropical e medalhão de filé, ambos com nhoque de macaxeira, que serão disponibilizados em nosso cardápio, a partir desta segunda-feira, dia 05, até a sexta-feira, dia 09 de fevereiro”, informa o gerente do restaurante, Alberto Correia.
 
A chef do Cacique Chá, Fabiana Matos, revela a combinação de sabores que foi pensada para a elaboração de cada prato.
 
“Pensamos em fazer dois pratos, o frango tropical e o medalhão de filé com nhoque e fonduta de queijo, trazendo contrastes de sabores e muita refrescância. Temos uma massa, dois tipos de proteína, alguns vegetais, uma fonduta de queijo e um vinagrete de abacaxi com limão siciliano. O principal sabor regional vem do nhoque de macaxeira, uma raiz muito consumida no nosso estado e no Nordeste, então substituímos a batata inglesa em nossos pratos”, detalhou.
 
Na apresentação dos pratos o público pode visualizar as misturas das cores, dos alimentos comendo principalmente com os olhos antes mesmo de ser degustado.
 
“Esses pratos foram pensados para o período carnavalesco, já que passaremos a contar com novo cardápio no mês de março. O nosso funcionamento para almoço é de segunda a sábado, das 12h às 15h”, finaliza Alberto Correia.
 
(Por: Assessoria)