PUBLICIDADE

Banner

Outback Steakhouse chega a Aracaju

Outback_interno_1.jpg

(Foto: Arquivo Outback)


 
A espera está acabando! Faltam poucos dias para o público sergipano comemorar e desfrutar da chegada de uma das maiores redes de restaurantes do mundo, famosa por seus cortes especiais de carne e aperitivos que agradam aos diferentes paladares. No dia 29 de janeiro, Aracaju será palco da primeira inauguração da Outback Steakhouse em 2024. O restaurante fincado no primeiro piso do RioMar Shopping, abrirá suas portas para o público na segunda-feira, às 11h30.
 
“A chegada do Outback a Aracaju é mais uma importante conquista da marca, visto que era a única capital do Nordeste que ainda não tinha um restaurante da rede. Há cerca de dois anos vínhamos recebendo pedidos para abrir uma unidade em Sergipe e, agora, entendemos que temos o cenário ideal para nos aproximar de uma região em constante crescimento. Estamos confiantes no desenvolvimento e consolidação da marca junto aos sergipanos e turistas que chegam para visitar o estado”, afirma Marcelo Xavier, sócio regional da rede.
 
O primeiro Outback de Sergipe chega com um novo planner de loja, ainda mais moderno e com equipamentos altamente tecnológicos, que garantem mais eficácia ao atendimento. O restaurante funcionará, todos os dias, a partir das 11h30, encerrando as atividades às 23h (segunda a quinta-feira), às 23h30 (sextas e sábados) e às 22h (domingos).
 
A solidariedade também estará presente nesta inauguração através da ação Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e doa R$ 20 mil em gift cards. O valor arrecadado com a venda dos cartões é todo destinado à entidade. A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é a escolhida na cidade e fará a venda dos gifts cards no dia 29 de janeiro, no segundo piso do RioMar Shopping.
 
(Por: Assesoria)