PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Mila Costa

Mila Costa foro Higor Bastos.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A influenciadora Mila Costa vem conquistando o público cada vez mais com seu jeito leve e autêntico de ser. Sua jornada  como influencer começou enquanto estudava para concursos e decidiu criar o perfil no Instagram 'No Caso Concurseira',  onde satirizava a vida e os perrengues dos candidatos a concursos públicos. 
Graduada em Direito, Mila dedicou vários anos a essa profissão antes de expandir seus horizontes acadêmicos com uma faculdade de Publicidade. Com essa nova perspectiva, ela ampliou o seu alcance, renomeando a sua presença online para  'No Caso Mila'.  
Sua carreira profissional a levou a trabalhar em colégios de Fortaleza (CE) e na Coca-Cola na cidade do Recife, onde também completou um MBA em Marketing na FGV.
Percebendo o sucesso e que levava jeito com redes sociais e, após a pandemia, Mila decidiu dedicar-se inteiramente ao trabalho na internet.
Nas redes sociais, Mila gosta de abordar uma variedade de temas, incluindo relacionamentos, maternidade, cotidiano e a transição entre a juventude e a vida adulta, tudo isso com muito humor, leveza e simplicidade.
Com o seu jeito irreverente e talento nato para se comunicar, Mila já participou de projetos e parcerias significativas, colaborando com marcas famosas, como: Mucilon, Salve, Nestlé e Nutella, além de apresentar a transmissão do famoso 'São João da Thay' no G1 - TV Globo. 
Fora e dentro do mundo digital, ela valoriza a companhia de sua família, adora ir a shows, viajar e passar tempo na praia com seu marido João Gabriel e sua filha Manuela, compartilhando toda a sua rotina divertida com seus mais de 500  mil seguidores no Instagram. 
Atualmente, Mila está focada em expandir o projeto de seu podcast de sucesso no Spotify 'Escutou PorqueQuis', projeto  esse que virou espetáculo de humor, batizado 'Assistiu Porque Quis', apresentado nos principais Teatros nacionais e,  levando-o para todo o Brasil.  
Além disso, Mila Costa é colunista no jornal Diário do Nordeste, o maior do Ceará, onde fala da vida comum de um jeito cômico, corajoso e resiliente.
Entrevistada exclusivamente pelo Bacanudo.com, Mila Costa citou com muito bom e irreverência algumas das suas prefereências do dia a dia. Deguste!
 
*Meu livro – "Encontro Marcado", de 'Fernando Sabino'.
*Meu filme – "Pearl Harbor",  dirigido por Michael Bay.  
*Minha música – "Instant Crush", do Daft Punk e ft. Julian Casablanca.
*Minha cidade – Fortaleza (CE).
*Minha cara – Alegria.
*Minha bebida – Água.
*Minha comida - Feijoada.
*Minha estação do ano – O verão.
*Meu paraíso – Praia (qualquer uma).
*Minha fraqueza – Miojo (risos).
*Meu pecado – Amar demais (hahaha).
*Meu vício – Acho que não tenho.        
*Meu medo – Da morte.
*Minha flor - Astromelia.
*Meu esporte - Natação.
*Meu lazer – Passar o dia na praia com minha familia.
*Minha etiqueta -  Estar com a minha filha.
*Meu cheiro – Do perfume Miss Dior.
*Meu ídolo – 'Madre Teresa de Calcutá' 
*Meu sonho- Termos eu e minha família saúde até quando puder, sem nenhuma interferência de doença, morar em uma casa e ter mais filhos.
*Minha inspiração – Muitas. No meio de trabalho, 'Mônica Martelli'.
*Meu arrependimento – Vários mas aí eu era muito nova, não vou despejar aqui (hahahaha).
*Meu compositorFreddie Mercury.
*Meu restaurante – O 'Chiwake', um peruano maravilhoso que tem no Recife (PE).
*Minha paisagem - Do mar.
*Minha indiferença – Sou totalmente indiferente a pessoas arrogantes, é como se nem existissem.
*Meu exagero - Instagram.
*Minha impaciência - Para insistência.
*Meu lugar no mundo - Londres.
*Meu lugar na casa – Na sala.