PUBLICIDADE

Banner

Vem aí o Sergipe Vinho Show

vinhos.jpg

 
Aracaju se prepara para sediar pela primeira vez, o 'Sergipe Vinho Show'. Com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SE), o evento, que acontece nos dias 12 e 13 deste mês, no Del Mar Hotel, fincado na Orla da Atalaia, promete ser uma celebração única para os amantes da enogastronomia. 
 
A expectativa é que a primeira edição do 'Sergipe Vinho Show' na capital sergipana receba aproximadamente 600 visitantes nos dois dias. 
 
Mais de 100 rótulos de vinhos estarão disponíveis para degustação, proporcionando aos participantes uma experiência sensorial única. O encontro também receberá renomados profissionais do mundo do vinho conduzirão palestras informativas, compartilhando seus conhecimentos sobre vinificação, harmonização e tendências do mercado. Além disso, será montada uma feira de vinhos, uma oportunidade imperdível para adquirir vinhos e espumantes a preços especiais, diretamente dos expositores, como se estivesse comprando do distribuidor.
 
O 'Sergipe Vinho Show' será destinado a maiores de 18 anos, garantindo um ambiente maduro e propício à apreciação responsável. Os ingressos para o 'Sergipe Vinho Show' estão disponíveis para compra no segundo lote através da plataforma Sympla. Para mais detalhes sobre palestras, expositores e demais informações sobre o evento, visite o perfil oficial no Instagram @sergipevinhoshow.