PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança o novo Floratta Romance de Verão

IMG_5444.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O verão acaba de desembarcar e o Boticário faz a quente estação ficar ainda mais perfumada com o lançamento do novo Floratta Romance de Verão. Unindo o dulçor do pêssego, com toques sensuais do hibisco e leveza da plumeria, o lançamento traz ainda a tropicalidade da estação com nuances do fruto da paixão: a flor de maracujá, como o frescor intenso de uma noite de verão. 
 
Este floral frutal é perfeito para usar durante os dias ensolarados da temporada, com notas de saída de mandarina, bergamota italiana, limão italiano, neroli, pimenta rosa, blend de frutas tropicais, um corpo de rosa damascena, flor de maracujá, ylang ylang, magnólia e fundo de patchouli, sândalo, baunilha, âmbar, musk. O que resulta em um mix alegre e sensual, provocando as consumidoras a se jogarem em romances improváveis, daqueles que dão borboletas no estômago e criam histórias inesquecíveis. 
 
Outro ponto alto e romântico de um dia ensolarado é o pôr-do-sol, que também é representado no novo Floratta Romance de Verão através da sua embalagem. Com a iconografia já conhecida da marca, o frasco ganha tons alaranjados e rosados, em um lindo degradê como um pôr do sol de uma tarde quente. 
 
Da combinação das notas à estética do produto, o lançamento provoca as consumidoras a viverem toda a intensidade, as emoções e a liberdade de um amor improvável de verão – enquanto durar ou até que o fim da estação os separe! 
 
O lançamento chega com 20% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 
(Por: Assessoria)