PUBLICIDADE

Banner

Professor Wilson dos Santos vai receber título de Cidadão Sergipano

Wilson dos Santos Vidam.JPG

(Foto: Divulgação)


 
CEO do Grupo Vidam, o professor Wilson dos Santos será condecorado pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) com o título de Cidadão Sergipano, solenidade que acontecerá nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, às 16h, na Casa Legislativa, em Aracaju. O projeto de Lei é de autoria do então deputado estadual Zezinho Sobral, atual vice-governador de Sergipe.
 
O homenageado vai receber os familiares e amigos na sessão especial na Assembleia Legislativa de Sergipe e em seguida vai celebrar o recebimento da honraria com os convidados prestigiando um recital natalino no Vidam Hotel, na Orla da Atalaia, com direito ao coro da Orquestra da Universidade Federal de Sergipe.
 
Baiano de nascimento, José Wilson dos Santos é natural de Paripiranga e há 40 anos tornou-se defensor da educação, em sua cidade natal e além fronteiras, inclusive no centro-sul de Sergipe. Atualmente o novo cidadão sergipano também vem  investindo no agronegócio, além de ser um entusiasta do turismo sergipano, tendo o otimismo e ousadia como marca inspiradora para demais investidores do segmento.
 
Em sua trajetória profissional passou pelo IBGE, Banco do Brasil, rede oficial de ensino na Bahia e Sergipe. Foi diretor, reitor das faculdades, Centro Universitário AGES e mantenedor dos empreendimentos AGES com sete campi universitários na Bahia e Sergipe com 102 cursos de graduação, entre eles Medicina em Jacobina e Irecê, totalizando 8 mil alunos, quando resolveu encerrar o ciclo na educação superior.
 
Professor Wilson é licenciado em Letras pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), especialista em Gestão de Sistemas Educacionais e mestre  em Administração.