PUBLICIDADE

Banner

Cantatas de Natal, no RioMar Aracaju

Cantata Natal Foto Shutterstock.jpg

(Foto: ShutterStock)


 
A partir desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, o RioMar Aracaju abre espaço em sua programação natalina para as tradicionais 'Cantatas de Natal', enaltecendo a emoção, magia e alegria que o período proporciona a todos.
 
“Já estamos em contagem regressiva para o Natal e as cantatas não poderiam deixar de fazer parte da nossa programação. Os corais agradam ao público, emocionam a todos e envolve o shopping nessa atmosfera mágica que acompanha o Natal. Teremos uma semana inteira de apresentações de grupos infantis e de algumas instituições da cidade. Com certeza será uma atração muito aplaudida pelo nosso público”, celebra Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.
 
As apresentações acontecem na Praça de Eventos Rio, na escada monumental, em horários diferenciados. Essa é uma boa oportunidade para o público celebrar o espírito natalino em torno de músicas de qualidade que aquecem o coração. O acesso é gratuito.
 
Confira a programação, com datas e horários específicos de cada coral. Mais informações acesse o SuperApp RioMar Aracaju.
 
*Segunda-feira (11 de dezembro) às 19h – Escola Adventista Cantata de Natal;
*Terça-feira (12 de dezembro) às 17h – Coral Alegria de Viver l às 19h – Coral Sons e Sorriso;
*Quarta-feira (13 de dezembro) às 15h – Coral Vida Longa l às 18h –  Coral Colégio Arqui;
*Quinta-feira (14 de dezembro) às 18h – Coro e Orquestra Polimusic
*Sexta-feira (15 de dezembro) às 18h – Coral Lar Cristo Redentor;
*Sábado (16 de dezembro) às 17h – Canarinhos de Aracaju l às 19h – Coral Comunidade Farol.