PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Devinho Novaes

Devinho Novaes 2023.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O nosso Cá Entre Nós! desta sexta-feira, 07 de dezembro, revela algumas das preferências de Devison, sergipano batizado artísticamente como Devinho Novaes (O Boyzinho). 
Morador do bairro Santo Antônio, em Aracaju (SE), Devinho começou a cantar e tocar aos 09 anos de idade quando ganhou um cavaquinho de uma emissora de rádio da capital sergipana. Com um sonho de tocar teclado fez uma campanha com amigos e conseguiu ganhar o instrumento, começando assim a fazer shows e bares e comunidades de Aracaju.
A partir daí começou a produzir vídeos caseiros que foram postados nas redes sociais, onde ele tocava teclado, dando o pontapé inicial na visibilidade que ele começa a colher atualmente, tendo como uma das maiores influenciadoras a avó dele, Dona Maria de Lourdes, compositora de alguns dos hits dele que estão na boca do povo.  
No ano de 2017, após se apresentar em casas temáticas do tradicional São Pedro de Capela (SE), ficou conhecido nos paredões e se tornou na grande novidade e revelação do arrocha em Sergipe, o que para o crescimento da sua trajetória chegou a se apresentar ao lado de grandes nomes a exemplo de Wesley Safadão, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. A partir daí passou a ser conhecido como 'Boyzinho' e não demorou muito para ele conquistar o Brasil. 
Mas o grande boom de 'Devinho' na mídia nacional se deu quando ele apresentou-se para todo o Brasil, pela primeira vez, no programa "A Hora do Faro", pilotado por Rodrigo Faro, na Record TV, oportunidade onde a avó realizou dois dos seus grandes sonhos: ver o neto ganhar projeção nacional e conhecer de perto o ídolo dela, Amado Batista.
Em 2018 a trajetória de Devinho Novaes começava a alçar picos de sucesso em todo o país com o sucesso 'Alô dono do bar', já que na sequência vieram a gravação do clipe da música (composição composta pela avó em parceria com o compositor 'Kinho'), que contou com a participação de ninguém menos que o fenômeno brasileiro da atualidade, 'Wesley Safadão', e na sequência participou do 'Boteco do Ratinho', no SBT, ao lado de Dorgival Dantas.
E fechando o ano em altíssimo estilo e colhendo os louros da fama, Devinho Novaes foi surpreendido na época pelo jogador titular do Liverpool, da Inglaterra, o alagoano 'Roberto Firmino', que marcou o cantor sergipano em sua página do Instagram após dançar ao som da músca dele em comemoração a um gol. Um verdadeiro gol de placa para o artista sergipano. 
Devinho viu sua carreira deslanchar e o seu sonho de se tornar artista virar realidade. Vindo de uma família pobre e humilde, passou a dar passos cada vez maiores na carreira, chegando a fazer em média 6 shows por semana e lotando todas as praças, espaços e casas de show por onde se apresentava.
Passados alguns anos, alguns perrengues, polêmicas e muitos aprendizados, Devinho segue a sua carreira fazendo muitos shows, amadurecendo como pessoa e profisionalmente e se mantendo como um dos nomes de destaque da música no Nordeste. 
Acompanhe abaixo algumas preferências pessoais e opiniões emitidas por Devinho Novaes, exclusivamente para o BACANUDO.COM. 
 
*Meu livro - "One Piece", série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda.
*Meu filme - "Piratas do Caribe", dirigido por Gore Verbinski
*Minha música - "Mesmo Sem Estar".
*Minha cidade - Aracaju (SE).
*Minha cara - Beber demais.
*Minha bebida - Campari.
*Minha comida - Risoto.
*Minha estação do ano - O inverno.
*Meu paraíso - Praia.
*Minha fraqueza - Perder alguém.
*Meu pecado - Beber demais.
*Meu vício - Beber (kkkk).
*Meu medo - Do meu sucesso acabar.
*Minha flor - Rosa.
*Meu esporte - Futebol.
*Meu lazer - Cantar.
*Minha etiqueta - Sou exagerado demais.
*Meu cheiro - Não tenho cheiro específico.
*Meu ídolo - 'Devinho Novaes'.
*Meu sonho- Já realizei.
*Minha inspiração - 'Leonardo'.
*Meu arrependimento - De ter ajudador pessoas ingratas.
*Meu compositor - Não tenho.
*Meu restaurante - 'Carro de Bois', em Aracaju (SE).
*Minha paisagem - O pôr do sol.
*Minha indiferença - Ser exagerado.
*Meu exagero - Cantar demais.
*Minha impaciência - Esperar demais.
*Meu lugar no mundo - Minha casa.
*Meu lugar na casa - No meu quarto.