PUBLICIDADE

Banner

Feira Serra do Machado feita à mão chega ao RioMar Aracaju

RioMar feita à mão.jpg

(Foto: Lally Alves)


 
A partir desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, o RioMar Aracaju acolhe a segunda edição da feira ‘Serra do Machado feita à mão', exposição que reúne mais de 30 empreendedoras da Serra do Machado e regiões vizinhas atendidas pela Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM). A feira chega ao shopping, trazendo o que há de melhor do artesanato do Agreste Sergipano.
 
Trinta e três artesãs estarão expondo belíssimas peças em técnicas como crochê, macramê, patchwork, além de bonecos de pano, laços, ilustrações e letterings, confecções, artigos religiosos, itens produzidos a partir de material reciclado e a confeitaria regional que, nesta edição, recebe um toque natalino.
 
Para Zalberto Lima, coordenador de Comunicação e Cultura da FPPM, a segunda edição da 'Serra do Machado feita à mão', será ainda mais arrojada que a primeira, apresentando peças exclusivas e excelentes opções para se auto presentear ou agraciar pessoas queridas.
 
A exposição é uma parceria firmada entre a FPPM, o IJCPM de Compromisso Social (IJCPM) e o RioMar Aracaju e segue até o dia 27 de dezembro. O evento está aberto à visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h.