PUBLICIDADE

Banner

Marcos Andrade recebe Título de Cidadania Santanense

Marcos Andrade Título de Cidadania.jpg

Prefeito Ricardo Roriz, Marcos Andrade e Laércio Oliveira (Foto: James Santos)


 
Na última sexta-feira, 1º de dezembro, a Câmara Municipal de Santana do São Francisco (SE) realizou uma cerimônia especial para conferir o Título de Cidadania Santanense ao presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade. A honraria foi concedida em reconhecimento aos notáveis serviços prestados por Andrade à comunidade local e ao estado como um todo.
 
O Título de Cidadania Santanense é uma distinção de grande importância, representando a gratidão e apreço da comunidade pelo comprometimento e contribuições significativas de Marcos Andrade para o desenvolvimento socioeconômico da região.
 
Marcos Andrade, à frente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, demonstrou ao longo de sua trajetória um compromisso incansável com o progresso da comunidade e a promoção do bem-estar social. Seu envolvimento em projetos voltados para a educação, saúde e cultura deixou uma marca indelével, impactando positivamente a vida de muitos santanenses.
 
Durante a cerimônia de entrega do título, autoridades locais, representantes da sociedade civil e todos os vereadores da Câmara Municipal destacaram os feitos notáveis de Marcos Andrade. O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac foi elogiado por sua visão estratégica, dedicação à responsabilidade social e capacidade de liderança exemplar.
 
Em seu discurso de agradecimento, Marcos Andrade expressou profunda gratidão pela honraria e ressaltou o compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável da região. Ele enfatizou a importância da parceria entre o setor privado, entidades públicas e a sociedade civil para construir uma comunidade mais forte e resiliente.
 
Após a cerimônia de conferência do título de cidadania santanense, que também foi recebido pelo senador Laércio Oliveira e pelo diretor regional do Senac, Marcos Sales, o presidente do Sistema Fecomércio, acompanhado do prefeito da cidade, Ricardo Roriz, dos vereadores e secretários, fez o acendimento das luzes do Natal Iluminado na cidade. Várias praças de Santana do São Francisco receberam a decoração especial natalina promovida pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana e Governo de Sergipe. Salve!