PUBLICIDADE

Banner

Dezembro no RioMar Aracaju

Parada com o Papai Noel acontece neste sábado (2), às 16h.jpg

(Foto: Arthur Soares)


 
Dezembro chega ao RioMar Aracaju com atrações que contemplam toda a família, entre elas as tradicionais paradas de Natal e os espetáculos natalinos que tanto emocionam o público em geral. Neste sábado, dia 02, ao lado de personagens fantasiados como doces da confeitaria francesa, Papai Noel realizará mais um desfile pelos corredores do shopping,  tornando o Natal do RioMar ainda mais encantador e especial.
 
A trupe promete tocar a todos com o verdadeiro espírito do Natal, espalhando doçura por onde passar, ao som de músicas natalinas executadas por uma bandinha super afinada. O desfile acontecerá a partir das 16h, saindo da Praça de Eventos Rio. O cortejo finaliza na Pâtisserie do Noel, localizada no segundo piso, em frente à Camicado. O espaço instagrámavel, todo ilustrado em 2D, retrata uma confeitaria parisiense e é um cenário perfeito para fotos inesquecíveis.
 
Espetáculos natalinos
 
Dois espetáculos, com muita música e dança, irão animar ainda mais o clima de festa no RioMar. No dia 9, ‘Luz, Câmera, Natal e Ação’, reúnirá o público em torno de uma superprodução, para falar sobre a magia que envolve a época. A atração acontecerá em duas sessões, às 16h e às 18h, na Arena RioMar, ao lado da Camicado, no segundo piso.
 
Já no dia 16 de dezembro, as famílias poderão curtir o espetáculo ‘Noite Feliz’, que irá aquecer os corações dos presentes, com uma história que narra os sonhos e esperança de todas as crianças na noite do Natal. A intervenção também será apresentada na Arena RioMar, às 16h e 18h. Ao final de cada sessão, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os personagens e eternizar os momentos incríveis vividos no RioMar Aracaju.
 
Para assistir as apresentações, o cliente terá que acessar o SuperApp RioMar Aracaju, clicar na aba ‘cadastro’ e fazer a inscrição para receber o QR Code. O código deverá ser apresentado na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), até 1 dia antes da data do espetáculo, para que a pulseira de acesso possa ser retirada. Crianças de até 2 anos não precisam de pulseira.
 
Encontros com Noel
 
Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel recebe a visita das famílias e dos adoráveis pets em seu majestoso trono fincado no segundo piso, em frente à Camicado. Os encontros acontecem, de terça a domingo, das 14h às 20h, com intervalos de 30 minutos para o Bom Velhinho alimentar as renas. No dia 24 de dezembro, o atendimento será das 14h às 18h.
 
Para mais informações sobre datas e horários das atrações, acesse o SuperApp RioMar Aracaju e fique por dentro de toda a programação de dezembro.
 
(Por: Assessoria)